A famosa dos 50 reais, está de aniversário hoje! Naiara Azevedo está completando 32 anos de vida de muita música sertaneja. A cantora nasceu na cidade de Farol, interior do Paraná, e teve o contato com a música desde a sua infância, onde cantava no coral da igreja.

Aos 18 anos de idade, saiu da casa dos pais para cursar faculdade de Estética e Cosmetologia, posteriormente realizando sua pós-graduação, na cidade de Umuarama. Durante seus estudos universitários, trabalhava a semana como garçonete em um restaurante, e aos finais de semana cantava em pequenas apresentações informais pelos bares da cidade.

Em 2012, resolveu investir na carreira de cantora e se mudou para Londrina, onde passou a viver cantando em festas e boates da cidade. Logo em 2013, após divulgação do seu trabalho na internet, chamou atenção da indústria fonográfica, e gravou seu primeiro DVD, onde nos consagrou com a sua marcante voz.

E pra homenagear a nossa sertaneja, separamos 4 músicas de Naiara Azevedo que você precisa ter na sua playlist. Aumenta o som e aperta o play!

1- Pegada Que Desgrama

2- Rapariga Digital

3- 50 Reais feat. Maiara e Maraisa

4- Ex do seu atual

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!