A rainha da sofrência homenageou o ex-namorado, Murilo Huff, no domingo de Dia dos Pais. O cantor, é pai de Léo, filho de 7 meses de Marília.

“Feliz dia dos pais, pro papai do meu filho maravilhoso! Obrigada por esse presente lindo que me deu! Muitas felicidades”, compartilhou ela na legenda da publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff) em

O casal anunciou o término em julho, quando a sertaneja veio a público se pronunciar sobre o boato de uma falsa traição. Os dois, que haviam parado de se seguir na época, agora já se seguem de novo, deixando os internautas esperançosos com uma possível volta.

Na live de sábado, após muitas perguntas dos fãs, Marília comentou a respeito do status e da relação que tem com o cantor.

“Está do mesmo jeito. Nunca moramos juntos, nunca fomos casados. A gente só era namorado. Ele vem aqui em casa, fica com o Léo. Do mesmo jeito que ele fazia antes”, desabafou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Ela finalizou o assunto relembrando que sofre com as notícias que são espalhadas de forma mal intencionada:

“Qualquer dia que ele quiser, tudo dentro dos conformes, igual pessoa normal (risos). As pessoas procuram motivos, parece que tudo é uma novela. Mas eu entendo uma parte disso. A nossa vida anda muito sem graça, precisa inventar um trem.”

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!