Marília Mendonça a usou as redes nesta segunda-feira, 20, para se pronunciar sobre o fim do relacionamento com o cantor Murilo Huff. Os dois, têm o menino Léo, de apenas sete meses.

Eles pararam de se seguir na última sexta-feira e logo em seguida a cantora apagou as fotos que tinham juntos.

“Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem”, disse a Rainha da Sofrência nos stories, elogiando o ex- namorado.

A cantora continuou declarando que está cada vez mais difícil lidar com a internet, se referindo aos boatos que haviam surgido na web sobre uma suposta traição:

“Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar.”

“Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar!”, finalizou ela, pedindo para que as pessoas respeitem o seu momento.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!