Maiara e Fernando Zor decidiram colocar mais uma vez um ponto final na relação. O ex-casal é conhecido pelo relacionamento de “idas e vindas”, no entanto, o término está sendo complicado para a sertaneja, que se tornou alvo de ataques e comentários negativos na web.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

Com lágrimas caindo, Maiara usou as redes para desabafar sobre as mensagens maldosas que vem recebendo desde então:

“Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres”, pontuou ela.

A cantora fez um pedido para que as pessoas tivessem mais empatia no momento e parassem de despejar ódio na internet.

“Venho de coração aberto para falar: ‘Pense duas vezes antes de ir lá e postar’. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir.”

Ela chegou a fazer uma live no domingo e tocou novamente no assunto, respondendo as pessoas que a criticaram por postar uma foto de biquíni logo após o término, sugerindo que seria uma “provocação” ao ex:

“Não vou deixar de expor minha cara aqui. Não posso postar uma foto de biquíni que quero provocar alguém”, disse Maiara, afirmando que não vai mais se esconder, muito menos irá aceitar comentários desse nível, e que a mulherada precisa se unir contra isso.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!