Romana Novais anunciou na última terça-feira, 14, que está grávida pela segunda vez do Dj Alok, apenas seis meses após o nascimento de Ravi, primeiro filho do casal.

A mamãe do momento contou aos seus seguidores nos stories que não aguentava segurar mais nem um dia sequer a novidade da gestação! <3

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) em

A médica, que compartilhou a notícia nas redes, expressou na legenda da foto um pouco do sentimento de ser mãe pela segunda vez em tão pouco tempo:

“Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do Ravi.”

“Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade… queríamos dividir essa alegria com vocês!”, finalizou Romana, que já está com três meses de gestação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

O DJ também se pronunciou no Instagram e contou um detalhe muito curioso sobre o momento em que a criança foi concebida:

“Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha. Ps: Foi feito no dia da liveA energia da Live perdurou a noite inteira.”

Romana, não pode deixar de lado a piada e também comentou na publicação: “Quero live todo ano kkkkkkk AMOOOO”. 
Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!