Prezar pela saúde é um dever de todos nós e estamos juntos nesse momento de crise que estamos vivendo. Considerando o contexto do Coronavírus, a agenda de eventos da 92 está suspensa temporariamente, mas será retomada no segundo semestre, pra curtirmos esses grandes shows com tranquilidade.

Além do  Buteco do Gusttavo Lima, em alinhamento com a Opus Entretenimento, comunicamos o adiamento dos shows que estavam na nossa agenda no mês de abril:, Almir Sater, Disney on Ice, Jorge Aragão e nossa festa de Aniversário da 92, com shows de Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Bruno & Marrone e Raça Negra.

Almir Sater já tem novas datas: 4 de setembro em Porto Alegre  e 5 de setembro em Novo Hamburgo. O Buteco do Gusttavo Lima, Disney on Ice, Jorge Aragão e a nossa Festa de Aniversário, com os eventos “Elas fazem a festa” e “Eles fazem a festa”, ainda estão com nova data em definição, em função das agendas dos artistas.

Mas não se preocupa: os ingressos adquiridos continuarão válidos.

O cenário é dinâmico e tanto a Rádio 92 quanto a Opus Entretenimento estão acompanhando a evolução do assunto para, assim que possível, complementar as informações, bem como o “Buteco”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rádio 92 (@92radio) em

Fique ligado na programação da 92, no site e nas redes socias para ficar por dentro de tudo que envolve a nossa agenda de eventos. Agradecemos pela sua compreensão! <3

A 92 está com você nessa, para vencermos esse momento desafiador e, em breve, estarmos curtindo os melhores shows #92&VOCÊ #JUNTOSCONTRAOVÍRUS.

Mais informações entre em contato com a @uhuuoficial ou através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!