Simaria, da dupla com Simone, dupla revelou o que mais temíamos… A agenda de shows de 2019 irá diminuir ):

Simaria enfrentou grandes dificuldades durante 2018! Nesse ano, ela contraiu tuberculose e ainda segue se tratando.

No lançamento de The Voice Kids, a cantora disse que não pode passar por nenhum estresse e que chegou a hora de curtir a vida longe dos palcos.

“Em nome de Deus, estamos desacelerando em todos os sentidos. Falei que esse ano é um ano de aproveitar, acho que a gente trabalhou demais. Nós começamos a cantar, a gente tinha 14 anos de idade, na estrada. Fazia quatro shows com o Frank Aguiar por noite, então essa saga, essa luta é muito grande, faz muito tempo“.

A dupla cantou no The Voice Kids, a mais nova música, chamada A Rosa e a EspadaSimone disse que a volta da dupla só será definida depois da liberação do médico de Simaria.

“A Simaria vai voltar ao médico dia 10 e a partir desta volta é que ele vai dar o parecer dos exames que ela fez, pra ver a data certinha da nossa volta porque a gente precisa ouvir o médico pra depois não causar ansiedade nos fãs”.

A cantora está se sentindo bem, mas ainda tem limitações de sua doença que precisa cuidar. Após um longo período com a doença, chegou o momento de aproveitar com sua família cada momento e descansar bastante!

“Estou me sentindo melhor, mas as noites de sono me derrubam muito porque minha doença tem muito a ver com imunidade, não posso passar raiva, estresse, que me afeta. Não é só a questão da tuberculose em sim, que ainda está ativa, mas meu quadro está muito melhor“.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Simone e Simaria (@simoneesimaria) on

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!