Nos últimos anos, a carreira de Ludmilla explodiu, e ela continua arrasando cada vez mais em suas musicas! Sem falar em suas parcerias musicais!

No final de novembro, a musa lançou sua parceria com o cantor sertanejo Felipe Araújo. A música se chama Clichê e, até o momento, já teve quase 300 mil visualizações. A faixa explodiu e inclusive acabou virando trilha de Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, casal protagonista da novela das nove O Sétimo Guardião. A Ludmilla se manifestou em seu Twitter pessoal sobre a rapidez em que Clichê se tornou trilha!

Confira a parceria entre Ludmilla e Felipe Araújo:

Outra parceria de Ludmilla que está bombando é a com KekelBatom já teve mais de 12.500 mil visualizações no Youtube até o final da edição deste post. Confira o clipe abaixo:

Saiba um pouquinho sobre O Sétimo Guardião:

A novela acontece Serro Azul, uma cidade cheias de montanhas e vários mistérios. Vizinha de duas fontes conhecida como Greenville e Tubiacanga, elas tem propriedades curativas e rejuvenescedoras. A fonte é protegida por sete guardiões que tem a missão de cuidar para que essa riqueza não ser descoberta por pessoas erradas. Clique aqui e confira mais sobre a novela.

Na trilha da novela, também estão IZA com Vim Pra Ficar, Luísa Sonza com Nunca Foi Sorte, Melim Meu Abrigo e Pablo Vitttar com Problema Seu.

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!