Depois de deixarem de se seguir no Instagram e até deletarem as fotos juntos, a dupla de Maraisa, confirmou o término do seu relacionamento com Fernando Zor, dupla de Sorocaba. Maiara anunciou a solteirice durante um show da dupla de irmãs em Minas Gerais.

Confira no vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A @maiara falando que está solteira num show de ontem! Quem shippava ela e @fernando? ☹️

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

O áudio não é muito bom, mas ela revela: “Tô solteira agora, tô solteira”. O casal vivia com muito ciúmes um do outro, mas mesmo assim, os fãs ficaram surpresos com a notícia.

No sábado (27), os seguidores do casal perceberam que rolou algum desentendimento. Fernando Zor postou um stories enigmático em preto e branco com a escrita “Eu tentei. Juro que tentei…”. Logo em seguida, deixou de seguir Maiara no Instagram e apagou as fotos. Ela retribuiu.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a briga entre os sertanejos teria acontecido por conta de ciúmes do Fernando, que não teria gostado de ver a namorada bebendo com os amigos. Uma testemunha disse que o cantor implicava com as roupas de Maiara e teria ciúmes dos amigos dela, especialmente Henrique, da dupla com Juliano.

As assessorias de Maiara e de Fernando ainda não declararam um posicionamento.

Essa não foi a primeira briga e término do casal. Entre idas e vindas, o cantor chegou a relatar no programa “Encontro” em maio, que teve que se esconder no banheiro, durante um desentendimento com Maiara, pois ela correu atrás dele com ciúmes.