Neste ano, a Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar chega a sua 5ª edição e acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, de sábado a segunda-feira, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

O evento busca aproximar todos os segmentos e trazer novidades sobre diferentes áreas do setor de beleza: cabelos, estética, barbearia, higiene pessoal, perfumaria, cosméticos, bem-estar e afins, gerando negócios e promovendo conhecimento qualificado. A feira é voltada ao público profissional, com venda e lançamentos de produtos, equipamentos e serviços das áreas. Nesta edição, o evento acontecerá de sábado à segunda-feira.

Para o gestor da Sul Beleza, Richard Bleyer, a expectativa para esta edição é positiva. “Estamos realizando um trabalho intenso na divulgação segmentada e esperamos reunir em torno de 20 mil profissionais qualificados do setor durante os três dias”, enfatizou Bleyer.

Um dos destaques da Sul Beleza deste ano será a diversidade da programação de conteúdo profissional. “A Fenac ouviu o público e os expositores da última edição e, para este ano, buscou ampliar e diversificar a programação do evento, contemplando com mais intensidade outras áreas do segmento, como barbearia, cabelos e embelezamento de mãos”, complementou.

Com entrada gratuita, mediante credenciamento através do site www.sulbeleza.com.br, a feira é destinada aos profissionais e estudantes do setor, sendo proibida a entrada de menores de 14 anos. O evento é realizado pela Fenac em parceria com o Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS (SINCA/RS), conta com patrocínio: VERO e apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo.

Conteúdo para qualificação e atualização profissional 

Atualizar e qualificar os profissionais da área com Workshops, congressos e workshows!

Congresso Barber é novidade na Sul Beleza deste ano

Programação especial voltada ao segmento de barbearia.

“Será uma oportunidade para reunirmos profissionais e apresentarmos diversas técnicas e estilos de barbearia. Teremos palestrantes de alto nível no cenário nacional, buscando qualificar os profissionais do mercado com o melhor que a barbearia tem a oferecer na atualidade”, pontua o embaixador do Congresso,

Tendências na área de visagismo e embelezamento capilar 

Contará com a presença de profissionais renomados, como: Robson Trindade, Tânia Trindade, Don Alexandre, Ana Carlota Vita, Bruno Alvez, Marta Bez e Claudete Carvalho. “Será o primeiro congresso científico de visagismo da região, uma oportunidade única para os profissionais da área, que trará conhecimento para ser aplicado no dia a dia, para melhor atender os clientes e conseguir lucrar mais”

Podologia é contemplada na Sul Beleza 

Reunirá temáticas, como: órteses ungueais; laserterapia na podologia; qualidade na aplicação das técnicas em procedimentos podológicos; prevenção, equilíbrio e conforto; pés de silicone na podologia; e comportamento do profissional perante aos clientes e colegas.

Programação para esteticistas

No primeiro dia de Sul Beleza (9), acontecerá o Integra – Congresso Master de Estética Integrada, das 13 às 19 horas, com palestras voltadas exclusivamente ao segmento estético.

Palco das etapas finais de concursos internacionais de beleza 

A feira contará com concursos internacionais de beleza: Mister Grand International, Miss Teen International e Miss Beauty Global International. Realizados pela agência Job Models Management, os concursos envolvem 40 participantes de 20 países.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!