Já ouviu a expressão: “Nada se cria, tudo se transforma”? Então, o mundo da moda também funciona assim, de vez em quando alguma roupa, acessório, corte de cabelo, acaba voltando à moda e, inspirado nisso, a Colorama relançou 6 cores de esmalte que já foram as queridinhas em alguma época e garantimos que vão conquistar teu coração (de novo)!

As épocas que aparecem na coleção vão de 1973 até 2011 e, se você é uma louca por esmaltes, pode lembrar o nome de alguma das cores. Entre os esmaltes da coleção há o predomínio de tons frios, contendo roxos, cinzas e nudes, entretanto há um tom quente presente em um vermelho bem vivo. Se o seu objetivo é arrazar com um look vintage, certeza que essas cores vão ajudar muito.

1973 – AREIA

Na época da música disco e do vinil, a cor mais adorada das mulheres era o nude Areia, clarinho e discreto que combina com qualquer look.

(Reprodução: Colorama)

1990 – AMEIXA

Se você quer transmitir a sensação de poder, a cor Ameixa é uma ótima aposta, o esmalte foi famoso nos anos 90’s, época de grandes mulheres cheias de atitude.

(Reprodução: Colorama)

2010- MAUVE URBAN, CAMURÇA E PIMENTA ROSA

2010 parece que foi ontem, não é? Mas por incrível que pareça, já se passaram alguns anos. E para relembrar essa época, que passou em um piscar de olhos, há estas 3 cores lindas que já estiveram entre as nossas favoritas.

(Reprodução: Colorama)

(Reprodução: Colorama)

(Reprodução: Colorama)

2011 – NARIZ DE PALHAÇO

E por fim, esse vermelhão vivo, que muito embelezou nossas unhas. O Nariz de Palhaço foi um grande sucesso no ano de 2011 e voltou para ficar!

(Reprodução: Colorama)

Cores lindas e que trazem grandes lembranças! Qual a sua favorita?

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!