Tendências de maquiagem surgem o tempo todo, dias atrás falamos sobre a Tendência Glossy , entretanto há uma mais nova febre entre as influenciadoras! Conheça o Lip Tint, o mais novo produto para os lábios, não é gloss e nem batom!

Esta novidade surgiu na região da Ásia Oriental, em países como a Coreia do Sul e Japão, com o propósito de ser um pigmento labial que durasse muito tempo e que trouxesse uma aparência natural à maquiagem. É praticamente uma “tinta” para a boca, como se fosse um corante!

(Reprodução: Pinterest)

O Lip Tint ganhou o mundo, fazendo sucesso com maquiadoras e influenciadoras de vários países, além de haver várias maneiras de ser utilizado.

Então, como utilizar o Lip Tint?

A maioria dos Lip Tint’s  no mercado são produzidos com uma fórmula mais líquida e vendidos em embalagens semelhantes à de esmaltes, com pincel para a aplicação.

Portanto pode ser passado como se estivesse pintando os lábios com um pincel, ou com leves pinceladas e, depois, ter a finalização com batidinhas com os dedos para espalhar bem o produto.

Existem alguns jeitos de usar o Lip Tint, o jeito mais tradicional – que é como as Coreanas usam – é passar apenas no interior dos lábios.

(Reprodução: Pinterest)

Mas também é possível passá-lo em toda a boca, pois o objetivo do Lip Tint é dar uma “corzinha de saúde ” para os lábios, sem que o produto saia rápido.

(Reprodução: Pinterest)

Os pigmentos são encontrados em cores mais rosadas, alaranjadas ou mais puxados para o vermelho e para o vinho.

Também trouxemos algumas marcas famosas de Lip Tint’s.

 

1 – Lip Tint – Benefit

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Benefit Cosmetics Brasil (@benefitbrasil) em

Os Lip Tint’s  da Benefit são encontrados em 4 cores: GoGo Tint (um rosa tom cereja), Cha Cha Tint (um tom mais alaranjado), Posie Tint (um rosa bem suave) e o Bene Tint (um rosado médio).

 

2 – Love Lip Color – DNA Italy

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por DNA Italy Oficial (@dnaitaly_oficial) em

Os Lip Tint’s da DNA são vendidos em duas cores: O Love Cherry  (um rosado) e o Love Red (um tom mais vermelhinho)

 

3- Wine Lip Tint – Labiotte

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por LABIOTTE 라비오뜨 (@labiotteofficial) em


A Labiotte é uma marca Coreana que vende Lip Tint’s em forma de garrafas de vinho! Os pigmentos são comercializados em 6 cores!

Um produto fora do convencional e que promete ganhar o coração (e a boca) de quem usa!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!