Rafa Brites se divertiu, dançou, brilhou e arrasou na escolha da fantasia para curtir o Bloco da Favorita no último sábado, 23, em São Paulo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

A jornalista, de 32 anos, mãe do pequeno Rocco, fruto do casamento com Felipe Andreoli, ficou incomodada com a quantidade de seguidoras questionando como ela conseguia deixar o filho para curtir a folia ou como fazia para sair sem o marido. Em um texto de desabafo publicado nesta segunda-feira nas redes sociais ela mandou um recado para todas as mulheres que estão passando pela mesma fase: “se libertem”!

Confira na íntegra:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um dia com o popozão de fora bebendo no bloquinho de carnaval, no outro comendo pipoca com o marido e filho em um teatrinho infantil. A vida não precisa ser cá nem lá. Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade, a sacanagem , a molecagem. Gostar da farra não me tira a maternagem, a doçura, nem a responsabilidade. Acho um saco essa coisa do OU. Eu sou do E! Se soubessem a quantidade de msgs de mães me perguntando como deixo o Rocco para ir pra bloquinho ou como vou sem meu marido é bizarro!!!!) Se libertem! Mulheres não acreditem nessa lenda que inventaram para nos mães! Bucólicas , cândidas, imaculadas…Podemos viver tudo! Não tenha medo do que as pessoas vão falar… faça o que estiver afim! Nossos filhos devem ser criados por pessoas felizes! O que te faz feliz você é quem sabe! No bloco, tomando uma no risca faca, rebolando até o chão sei lá. NADA DISSO te faz menos mãe! ATENÇÃO Sogras e cunhadas parem de julgar a mulher do seu filho ou irmão… façam como a minha sogra e cunhada que só me apoiam ou vão junto ferver!!!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

É MARAVILHOSA que fala, né???

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!