Romana Novais, noiva do Dj Alok, usou três looks diferentes para celebrar a formatura em Medicina após seis anos de muito estudo. 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Se eu pudesse dar um conselho a vocês que me acompanham eu diria que investir nos nossos sonhos é uma das maiores provas de amor próprio que damos a nós mesmos! Meu sonho sempre foi alcançar a minha independência, e ver isso se concretizando me faz sentir realizada! Quem me conhece de verdade, sabe do que eu estou falando… Quando você entende que ninguém é responsável por suas conquistas a não ser você mesmo tudo se torna mais claro. Pai e mãe, obrigada por terem me conduzido por esse caminho e por terem sonhado junto comigo! Hoje vamos viver esse sonho juntos! Sou eternamente grata a vocês! Não foi fácil, e no final das contas tudo sempre dependeu somente de mim. E se vocês me perguntarem se valeu a pena eu diria que faria tudo de novo pq não tem nada mais prazeroso do que poder tocar nos nossos sonhos…

Uma publicação compartilhada por Romana Novais (@romananovais) em

No total foram três etapas que incluem uma missa, uma colação de grau e um badalado baile de formatura. 

Para as ocasiões especiais, a recém formada caprichou na escolha de cada look (cada qual mais elegante e sofisticado).

No primeiro dia, ela surgiu deslumbrante com um vestido Mullet branco criado e feito pela estilistMartha Medeiros, todo de renda de alças largas e decote coração:

 

View this post on Instagram

 

@marthamedeirosreal para a missa: primeiro dia da minha formatura… ??

A post shared by Romana Novais (@romananovais) on

Para a colação de grau, ela optou por uma blusa de manga longa toda bordada de tons verdes, roxo e azul com uma saia preta.

A peça foi feita a mão e assinada pela marca NOSF, outras famosas como a atriz Fernanda Souza e a cantora Iza também já usaram.

 

View this post on Instagram

 

2 day – Colação de grau ? Look: @nosf_ Make: @braganca_ro Joias: @mirandacastrojoalheria

A post shared by Romana Novais (@romananovais) on

Já para o seu terceiro e último dia de evento, no baile de formatura, ela ousou e arrasou com um vestido estilo sereia. Também criado e feito por Martha Medeiros, o vestido possui transparência nas faixas laterais.:

 

View this post on Instagram

 

When your dreams come true… ✨ obg pelos registros e pela amizade @isthisreal !!! Você é nota mil!!

A post shared by Romana Novais (@romananovais) on

O que vocês acharam das escolhas de Romana?

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!