Que tal renovar o cabelo pra começar 2019 com um novo visual? A nossa dica é se inspirar nos loiros incríveis da nova novela O Sétimo Guardião!

A novela está recém na primeira semana, mas já trouxe algumas referências para nos inspirarmos! O verão está chegando, e os cabelos pedem uma repaginada.

As tendências de loiros para a próxima estação podem ser vistas em algumas personagens da trama.

Confira os melhores loiros de O Sétimo Guardião:

Loiro amendoado da Carol Dickmann

Interpretando Afrodite, o corte repicado da atriz agora está com um visual mais natural. O efeito também pode ser chamado de ombré hair. O cabeleireiro mistura tons de loiros para que combinem melhor com o estilo e tom de pele de cada uma. No caso da Carolina Dickmann, o visual tem tons mais frios de loiros.

Loiro profundo da Letícia Spiller

Marilda em O Sétimo Guardião tem um dos loiros mais desejados da estação! A técnica ash blonde tem o objetivo de dar profundidade aos fios. É um loiro com tons claros, mas não platinados. Esse vai ser um arraso no verão!

Loiro complexo da Flávia Alessandra

A Rita trouxe para a atriz um cabelo com a cara do verão! Utilizando da técnica ombré, as pontas dos fios são mais claras que a raiz e num tom médio de loiro misturado com pontinhas mais claras. A raiz é esfumada no tom original do cabelo da Flávia e que deixa mais fácil de manter mesmo lidando com a água do mar e o cloro da piscina!

Loiro acobreado da Josiê Pessoa

A atriz interpreta Luciana, que tem uma tonalidade intermediária de loiro. O loiro acobreado é pra sair da zona de conforto, já que nem é muito claro, e nem muito escuro. É uma cor quente então, tenha certeza que se encaixa ao teu tom de pele, viu?

Loiro platinado da Fernanda de Freitas

Louise Marie tem um cabelo super diferente! O cabelo curtinho pixie hair com um franjão assimétrico ficou incrível bem platinado. Super diferente! Mas quanto mais claro o tom de loiro, mais cuidado e tratamento é necessário. Para a manutenção não ser tão frequente, a dica é deixar a raiz esfumada, no tom da raiz natural mesmo.

Independente da renovação que tu escolher, não esqueça da hidratação! O tratamento dos fios é fundamental para que o movimento se mantenha bem natural <3

Qual vai ser o teu loiro para 2019?

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!