Maiara, da dupla com Maraisa, mandou verdadeiras diretas aos fãs pelo Twitter na última quinta-feira, dia 8. A cantora já fez uma cirurgia bariátrica, mas mesmo assim, pelos padrões da sociedade, não é considerada magra.

Na rede social, a cantora rebateu as críticas que recebe pelo seu corpo. “Queria dizer que sou gorda mesmo… E quem tá pegando não tá reclamando. Discussão na mesa do café. E o papo é sempre o mesmo: dieta”, disse ela com um pão integral com mortadela.

Confira a postagem de Maiara:

Os fãs elogiaram a cantora e sua atitude! “Gordinha mais gostosa do Brasil”, comentou um. “Gorda aonde? Maiara, infelizmente você não tem noção do quanto você é linda”, elogiou outro seguidor.

Maiara já havia contado que estar acima do peso já a incomodou. Até que fez uma cirurgia bariátrica. Confira o que a cantora disse a QUEM:

“Eu fiz bariátrica (em novembro passado) porque estava descontando tudo na comida. A ansiedade, o tempo na estrada, a alimentação desregrada… O povo acha que era cachaça, mas era comida! A gente tem problema de genética. Lá em casa todo mundo é obeso. Por parte de pai, tem três que já fizeram bariátrica”, conta ela, que eliminou mais de 20 quilos após a cirurgia. A cantora diz estar 4 quilos acima do peso ideal. “Eu tenho que perder mais uns quilinhos. Eu me sinto fadigada. Meu IMC (índice de massa corporal) está alto, sim. Me incomoda o inchaço, eu tenho retenção de líquido, mas também como tudo errado. Eu acho que independentemente de qualquer coisa, a gente tem que estar com saúde, eu tenho é que cuidar disso. Eu nunca perco a esperança (de emagrecer), a minha vida inteira sempre me incomodou eu ser acima do peso”, contou a cantora.

No Instagram da dupla, Maiara e Maraisa postaram uma foto do café da manhã no aeroporto. Elas estavam indo para o Rio de Janeiro gravar o programa do Luciano Huck.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bom dia!!! Indo pro RJ gravar @caldeiraodohuck !!! ❤️???

Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) em

Quem mais aí acha que a Maiara é linda do jeito que ela é? <3

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!