Gusttavo Lima mudou o conceito de live no último sábado, dia 28 de março, batendo o recorde de visualizações e superando inclusive, a cantora americana Beyoncé, com sua transmissão ao vivo no Facebook e Youtube.
Ver essa foto no Instagram
Diretamente de sua fazenda, o evento foi chamado de “Buteco em Casa”, porque seria o mesmo show que ocorreria nesse dia em Porto Alegre, se não fosse a pandemia.
Com uma estrutura glamourosa exclusivamente criada para a apresentação que durou 5 horas, incluindo câmeras especializadas para mostrar todos os detalhes para os fãs, surpreendeu pela alta qualidade de transmissão.
No total, foram mais de 730 mil pessoas simultâneas assistindo no Youtube e mais de 10 milhões de visualizações. O sertanejo bateu o recorde da própria cantora Beyoncé com o show no Coachella, onde reuniu 428 mil espectadores na plataforma.
Foram 100 músicas tocadas ao todo e toneladas de doações arrecadadas, incluindo máscaras e álcool gel! <3
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
O cantor, que foi se embriagando no decorrer da apresentação, fez até piada com os solteiros no momento, dizendo que agora os casados estão fazendo amor, enquanto os solteiros estão sozinhos!
No dia seguinte, a ressaca bateu e ele agradeceu a repercussão nas redes sociais.
Gusttavo ainda deixou muitos artistas surpresos, até a rainha da sofrência, Marília Mendonça, se pronunciou no Twitter em tom de humor respondendo o famoso:
“Olá, @gusttavo_lima, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos “fazedores de ao vivo” que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. obrigada”, disse ela.
Confira a live:
Agora, só nos resta esperar pela 2ª live do cantor, prevista para o dia 11 de abril, na expectativa que aconteça o lançamento da música nova prometida aos seguidores do Instagram.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.