Neste momento de quarentena, onde todos os shows foram adiados, resolvemos mostrar como cada artista está lidando com a situação.

O cantor Gusttavo Lima relatou em entrevista para o colunista Léo Dias que essa é a hora de agirmos como seres humanos, afirmando que não irá demitir nenhum dos seus funcionários.

“Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário”, disse ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

No entanto, os artistas que tem maior visibilidade conseguem se manter com campanhas publicitárias e redes sociais, como é o caso de Gusttavo Lima. O cantor também está entre os 50 mais ouvidos no país na plataforma online de streaming Spotify e bateu o recorde de Beyoncé de visualizações no último sábado ao fazer uma transmissão de 5 horas no Facebook e Youtube.

A cantora Anitta é um ótimo exemplo de quem consegue usar o seu nome como marca, e assim, conseguir faturar com seu marketing e campanhas.

Neste momento, ela resolveu ainda, divulgar trabalhadores autônomos no seu perfil do Instagram, como forma de ajuda aos empreendedores de pequeno e médio porte <3

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

A empresa que gere a carreira de nomes como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano, não quis se manifestar sobre o assunto. Marília, por outro lado, também compõem suas próprias músicas e as vende, conseguindo ganhar também com direitos autorais. Multi-talentos, né?

Até tudo voltar ao normal, os artistas adotaram a prática de fazer shows onlines nos seus perfis para todos os fãs matarem um pouco a saudade. Já assistiu alguma?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

A cantora Ludmilla também fez sua parte!!!

Ela pediu para que os cachês referentes a apresentações fossem adiantados aos músicos, para que assim eles não passem dificuldades neste período sem shows.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

A assessoria de Luan Santana também foi procurada pelo site da UOL, que afirmou não ter ainda nenhum posicionamento oficial. Apesar disso, acredita-se que não haverá nenhum corte na equipe do sertanejo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Por último, Michel Teló afirmou que manterá toda a sua equipe, mesmo sem fazer nenhuma apresentação, afinal, prezar por eles agora é o mais importante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!