A treta que movimentou a internet na noite de ontem (18) ainda está dando o que falar. Ferrugem e sua esposa, Thais Vasconcelos, criticaram a letra de “Sintomas de Prazer”.

“Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio”, inicia a influenciadora no vídeo vazado pelo perfil Gossip do Dia.

Segundo a página, o vídeo foi originalmente postado no perfil privado da esposa de Ferrugem.

“Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, acrescentou Ferrugem ao comentário da esposa.

Ferrugem disse “estar brincando”

O posicionamento do casal surpreendeu os fãs, pois Ludmilla e Ferrugem já cantaram juntos. Eles dividiram o microfone em músicas como “Paciência”, na gravação do DVD “Prazer, eu sou Ferrugem”, e em “De Rolê”, música do álbum “Hello Mundo”, de Ludmilla.

Com a repercussão do vídeo, Ferrugem disse estar brincando.

“Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam”, alegou o cantor nos comentários de um post sobre o caso.

Thaís Vasconcellos também falou sobre o assunto no Instagram. Ela compartilhou o comentário de uma seguidora que dizia: “Tô p*ta pra c*ralho, querendo saber quem foi a VACA que vazou e tirou totalmente do contexto. ÓDIO”.

Thaís respondeu: “Calma minha irmã, aqui se faz, aqui se paga. Vamos dormir”.

Ludmilla não se pronunciou

Ludmilla, até agora, não se pronunciou sobre o caso. A artista, no entanto, postou um story bebendo um drink em seu Grammy de Melhor Álbum de Samba/Pagode, conquistado em 2022 pelo “Numanice 2”.

Reprodução / Instagram

A mãe de Ludmilla foi mais explícita em seu pronunciamento.

“Ferrugem, sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Meu respeito vai continuar, porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira que você tá citando, você tem um feat com ela. Quando suas filhas perguntarem ‘Papai, tu tem um feat com a maconheira?’, você tem. E sem contar que você queria um outro, Ferrugem”, disse Silvana nos stories.

A mãe da cantora ainda disse para Ferrugem ‘reclamar com Deus’.

“Deixa eu falar para você uma coisa: essa maconheira também tem família, tem avó, tem mãe. Através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. Tem dignidade, acorda cedo, não foge da luta. Agora você ficar indignado que as crianças estão gostando dela… Reclama com Deus, filho. Só ele pode te dar a resposta”, completou.

Assista a declaração da mãe leoa abaixo:

Hablou mesmo, tia Sil!

Leia também: GUSTAVO MIOTO CHAMA A ATENÇÃO DE FÃ QUE GRITAVA POR ANA CASTELA EM SHOW.