Zé Neto, da dupla com Cristiano, interrompeu o show que realizava no município de Goianésia, em Goiás, após flagrar um homem agredindo uma mulher em meio a plateia.

Revoltado com a cena que presenciou, o sertanejo chamou os policiais e pediu a prisão do agressor. O caso aconteceu no dia 9 de fevereiro.

Zé Neto denunciou na mesma hora

Em vídeo registrado pelo público que prestigiava o show da dupla, o sertanejo aparece pedindo a prisão do agressor e dando um recado de lição de moral.

“É esse aí mesmo, sem camisa, quem puder segurar ele ai, segura ele aí, espera o segurança chegar, por favor. É esse aí mesmo! Polícia, pode prender ele por favor.  Vai bater em mulher na cadeia, aqui não, folgado”, iniciou o cantor.

“A polícia pegou ele aí? Parabéns para a polícia! Uma salva de palmas! Essa noite ele vai dormir e refletir bem antes de dar soco em mulher.  Em momento nenhum na sua vida você levanta uma mão para uma mulher, por mais mal que ela te faça, abaixa a cabeça e vai embora, mas bater em mulher jamais. Que essa noite sirva para você refletir”, completou.

Assista ao momento no vídeo abaixo:

Leia também: VÍDEO: ZÉ NETO CAI DE PALCO APÓS GRAVAÇÃO DE DVD EM VALINHOS.