Michel Teló  proporcionou um momento fofo durante sua apresentação no Carnaval. Em cima do trio elétrico, o cantor surpreendeu a esposa, Thais Fersoza, e fez um pedido especial que levou o público à loucura.

Trocaram alianças novamente. Instagram / Reprodução

– Esse ano, a gente completa 10 anos de casados. E ela não sabe que eu fiz uma musiquinha, do fundo do meu coração. E eu queria que vocês, junto comigo, com toda energia positiva, curtissem essa canção, que é surpresa pra ela – disse.

Na sequência, ele cantou a música para a amada, mãe de seus dois filhos, Teodoro e Melinda: “Quer casar comigo de novo? / Eu não consigo ser feliz sem você / A gente junto é tão perfeito, eu amo nosso jeito / Casa comigo de novo”.

São pais de Melinda e Teodoro. Reprodução / Instagram @micheltelo

Logo após esse momento, no qual o casal ficou de mãos dadas, os dois se abraçaram para comemorar a renovação de votos.

Romance começou no Carnaval de 2012. AgNews / AgNews

Nas redes sociais, as declarações continuaram por parte do cantor.

“Ela aceitou! Casar comigo, de novo! Esse ano a gente completa 10 anos de casados! Resolvi pedir ela, onde a gente se conheceu! No carnaval! Um dos momentos mais emocionantes da nossa vida! A voz embargada, coração acelerado, mãos tremendo, mas deu tudo certo! @tatafersoza você é o amor da minha vida”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Novidade 

Eles estão de volta! Divulgação / Divulgação

Em nota, a dupla sertaneja Victor & Leo falou sobre mudança na gestão da turnê de retorno da dupla:

“O Grupo Chaves assume a gestão da turnê Victor & Leo Nossa História Não Termina Aqui. Para somar à turnê, foi realizada parceria comercial com renomados profissionais do mercado do show business – Workshow, Trem Bala Promoções, Q2 e FourEven – que serão responsáveis pela comercialização da agenda de shows.”

Quem está com saudade de ver os cantores nos palcos, pode reservar a data: dia 11 de junho. Na véspera do Dia dos Namorados, eles estão com show marcado no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda!

TE PROGRAMA!

/// Quando: 11 de junho, às 21h

/// Onde: Auditório Araújo Vianna (Parque Farroupilha, 685)

/// Quanto: ingressos a partir de R$ 80, com taxa, via site uhuu.com

Leia também: 10 LETRAS DE MÚSICAS PARA VOCÊ COLOCAR COMO LEGENDA DE SUAS FOTOS.