Até quarta-feira, 17 de janeiro, o Sol em Capricórnio em conjunção com Netuno ampliará a nossa intuição. Até o dia 20, seremos mais assertivos e estaremos mais propícios a tomar decisões com discernimento.

No dia 21, o Sol ingressará em Aquário, ampliando a nossa consciência e o nosso senso de coletividade.

Confira a previsão para todos os signos de 15 a 21 de janeiro.

ÁRIES

A palavra-chave da semana às arianas é: transformação. Nesta semana, você estará clamando por mudanças e terá energia suficiente para tomar todas as decisões necessárias para a sua vida. É um período ótimo para se comunicar, extravasar as emoções e, no português claro, colocar “a cara para bater”. Não deixe de confiar e de seguir a sua intuição: ouça mais a si mesma e procure manter silêncio para tudo dar certo.

TOURO

Às taurinas, a palavra-chave da semana é: desenvolvimento. Está na hora de olhar mais para dentro de si e desenvolver os seus campos emocional e social. Lave a roupa suja, coloque as cartas na mesa e concentre-se mais em você: o que você deseja para a sua vida? E o que não deseja? É um excelente período para fazer uma faxina emocional e abrir o seu coração para novos horizontes.

GÊMEOS

A palavra-chave da semana às geminianas é: magnetismo. Nesta semana, você estará mais magnética do que ímã, geminiana! Aproveite esta sensualidade e autenticidade para investir na vida amorosa e também nos projetos profissionais. Apresente as suas ideias, confie nos seus talentos e invista tudo em si mesma. Explorar o amor próprio é a recomendação master da semana!

CÂNCER

Às cancerianas, a palavra-chave da semana é: empatia. Neste período, respeite a sua vontade de ficar em silêncio. Você estará mais introspectiva e com desejo de investir seu tempo e energia com pessoas que realmente necessitam da sua ajuda. É hora de silenciar o ego, deixar um pouquinho de lado as próprias vontades e olhar para o lado. Quando a gente estende a mão, portas e janelas se abrem. Pense sobre isso!

LEÃO

Às leoninas, a palavra-chave da semana é: amor. Você está vivendo uma fase de amor e alegria, leonina! Aproveite essa maré para permitir-se viver o que nunca antes imaginou. Entregue-se ao amor, à felicidade e permita-se ser cuidada. Deixe um pouco de lado as preocupações e foque em viver o melhor que a sua história tem a lhe oferecer.

VIRGEM

Às virginianas, a palavra-chave da semana é: positividade. As pessoas ao seu redor estão torcendo por você e agora é a hora, mais do que nunca, de confiar nos seus talentos. Invista nos seus sonhos, aprimore as suas habilidades e não tenha medo de tomar as decisões necessárias para o seu sucesso. Além disso, não receie em contar com a ajuda da sua rede de apoio. Afinal, ninguém constrói nada sozinha, não é mesmo?

LIBRA

A palavra-chave da semana às librianas é: família. Conte com a sua rede de apoio para realizar os seus sonhos. Seja suave na hora de se comunicar e busque discernimento para colocar as ideias em ordem. Boas energias lhe cercam para que esse ano seja próspero e feliz. Coração quente, cabeça erguida e pés no chão: com essa tríade, tudo dará certo, libriana.

ESCORPIÃO

Às escorpianas, a palavra-chave da semana é: intuição. A sua voz interior estará gritando nesta semana, escorpiana. Você estará repleta de charme e exalando autenticidade, mas a sua intuição pode fazer com que você solte a fera que vive aí dentro. Portanto, siga o seu sexto sentido, mas utilize da sua inteligência emocional para agir com discernimento. Seja estratégica antes de sair chutando o balde por aí, combinado?

SAGITÁRIO

A palavra-chave da semana às sagitarianas é: coragem. Neste período, você se sentirá mais inquieta do que o normal. No entanto, não se preocupe: há energia de sobra aí dentro para que você tome as decisões necessárias para a sua vida, dando passos à frente na sua trajetória profissional. Porém, não deixe seu emocional de lado: pense antes de falar e agir, reavalie as suas emoções, revisite possíveis dores e mágoas. Para viver este novo ciclo que você tanto almeja, será necessário resolver os traumas que você insiste em esconder. Para traçar um caminho saudável, é preciso curar-se das feridas.

CAPRICÓRNIO

A palavra-chave da semana às capricornianas é: ação. Luz, câmera e ação: chegou a hora de tirar os seus planos brilhantes do papel, capricorniana. Você contará com uma rede de apoio incrível para lhe auxiliar nas suas “empreitadas” e com o seu trabalho impecável, o sucesso será garantido. Não desista e aja com estratégia e entusiasmo. Com inteligência emocional, autenticidade e carisma, você alcançará os objetivos que tanto almeja.

AQUÁRIO

Às aquarianas, a palavra-chave da semana é: espiritualidade. Está na hora de olhar menos para fora e mais para dentro. Encare suas dores, enfrente seus medos, revisite suas prioridades e reflita sobre o seu propósito. Para reajustar a rota, é preciso ter claro em sua mente quais são os seus valores inegociáveis e os seus desejos mais ardentes. A espiritualidade, para além das religiões, pode ser um bom caminho para você se encontrar (ou reencontrar quantas vezes forem necessárias).

PEIXES

Às piscianas, a palavra-chave da semana é: solidificação. Não é momento de transformar: é hora de solidificar. Você está brilhando na sua vida em todos os âmbitos: desde o amoroso até o profissional. Faça o que você é encarregada de fazer, permita-se brilhar e invista em você mesma. Confie nas pessoas que estão ao seu redor: a sua rede de apoio está fortalecida para lhe apoiar e torcer por você sempre que for preciso.

Leia também: LUAN CITY FESTIVAL: UM METEORO CHAMADO LUAN SANTANA ATINGIU O BEIRA-RIO.