Zé Neto, da dupla com Cristiano, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quinta-feira (7). De acordo com um boletim médico do Hospital de Base de São José do Rio Preto, o músico será encaminhado para a enfermaria após apresentar uma melhora em seu quadro. No entanto, não há previsão para que ele deixe o hospital.

“Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI”, diz o boletim.

“Durante este período, 10 profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista”, continua.

“Ele teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador [quando não há cirurgia] e, na madrugada de quarta-feira (6), foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo”, concluiu.

Sobre o acidente

Zé Neto sofreu o acidente quando voltava de seu rancho em Fronteira, Minas Gerais. Segundo um boletim médico anterior, o sertanejo chegou ao hospital às 22h30 e foi prontamente atendido pela equipe médica.

O acidente ocorreu na BR-153, conhecida como rodovia Transbrasiliana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois carros, uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas, que estavam nos outros veículos, também ficaram feridas, uma delas em estado grave e outras três com ferimentos leves. Uma das vítimas é uma criança.

A PRF informou que a caminhonete de Zé Neto colidiu com uma carreta, que depois do impacto atravessou as duas faixas da pista, causando a interdição do trânsito. Em seguida, houve a capotagem e a batida nos outros veículos.

Leia também: LUANA SOFT ESTREIA NA RÁDIO 92; CONFIRA AS NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO.