Sandro & Cícero acabaram de lançar mais uma promessa de hit: Rebolando e Chorando, que está disponível nas plataformas digitais desde o dia 13 de outubro. A dupla, atração musical fixa do programa Que Papo É Esse?, da RBS TV, está na estrada há 15 anos e é dona de uma trajetória vitoriosa.

“Rebolando e Chorando” é promessa de hit. Foto: DIVULGAÇÃO / DIVULGAÇÃO / DIVULGAÇÃO

Os guris se conheceram na cena musical de Santa Maria e começaram a trabalhar juntos. Antes da dupla, Sandro, natural de São Borja, cantava na igreja, participava de coral e tocava instrumentos desde cedo. Já Cícero, que nasceu em São Sepé, começou sua carreira participando, aos 12 anos, do programa Gente Inocente – da Globo, comandando por Márcio Garcia – em 2002.

– Ambos sempre receberam incentivo da família – destaca Cícero.

Projeção nacional

Durante a pandemia, a dupla ganhou destaque nacional com a música Me Adota, com participação da funkeira MC Mirella. Naquele momento, foram notados não só pelo público, mas também por empresários e escritórios de todo o Brasil, recebendo o convite para morar em Goiânia, sonho da maioria dos artistas sertanejos.

Os cantores moraram aproximadamente um ano e meio no berço do sertanejo e gravaram DVD na cidade – com participações de Jerry Smith, Tierry, Diego & Victor Hugo e Diego & Arnaldo. O retorno ao Rio Grande do Sul ocorreu porque o Estado concentra a maior parte de seus fãs e suas famílias.

Clipe tem a cara do verão. Foto: DIVULGAÇÃO / DIVULGAÇÃO

Neste ano, rolou a gravação, em Santa Maria, do sexto DVD da carreira da dupla: Calourada Sandro & Cícero, com músicas inéditas, como Trabalhão, regravações e releituras de grandes sucessos.

Sempre em busca de novidades, os guris não param e, no mês passado, embarcaram para São Paulo em busca de mais um hit de sucesso.

Em parceria com MC Danny, Rebolando e Chorando é o novo single de Sandro & Cícero. A faixa conta a história de alguém que está rebolando na balada, mas chorando por dentro por conta de uma desilusão amorosa.

– Com certeza, muita gente vai se identificar – aposta Sandro.

Com um ritmo envolvente, a música promete agradar aos fãs de funknejo e gerar dancinhas nas redes sociais, porque une o talento da dupla e a grande presença da MC em uma parceria de peso, que vai fazer as pessoas dançarem e cantarem muito.

A Sofrência da Minha Vida

Amanda Souza, comunicadora da rádio 92 (92.1 FM), editora do DG e colunista no Que Papo É Esse?, conta qual é a música sertaneja que não sai da sua playlist:

– O modão que mexe com o meu coraçãozinho é Esqueça-me se For Capaz. A canção foi uma das últimas que Marília Mendonça (1995 – 2021) e Maiara & Maraisa gravaram juntas e, com melodia e letra marcantes, conta a história de alguém que tenta superar um término de relacionamento apesar de toda a mágoa envolvida. Os versos “beijar outras bocas depois que termina é fácil demais, fazer sexo por fazer todo mundo faz” dizem o que, às vezes, a gente gostaria de jogar na cara daquele contatinho safado. Quem nunca, né?!

Confira também: COLUNA DA MARI: CONEXÃO SERTANEJA | A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM HIT DE MARÍLIA MENDONÇA.