Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoraram o primeiro aniversário de sua filha mais nova, Maria Flor, no último final de semana. Na internet, o evento não passou despercebido. A festinha com tema “Jardim Encantado da Disney” surpreendeu os seguidores do casal, principalmente por conta do preço do bolo de aniversário.

O bolo de milhões

De acordo com o site Pais & Filhos, o casal gastou R$ 58 mil no bolo de 1,60 metros. Ainda segundo a notícia, a cake designer Mariana Franco precisou de uma equipe de sete pessoas para ajudá-la na produção do doce. Ao todo, foram 10 dias de preparo. Assista ao vídeo abaixo:

Outro detalhe que chamou a atenção dos internautas foram as mais de seis mil flores de açúcar feitas à mão.

O bolo era tão enorme que teve que ser desdobrado em duas partes para conseguir chegar inteiro à festa. Em seu Instagram, a confeiteira compartilhou um vídeo dos bastidores dessa produção. Confira:

A comemoração aconteceu em Goiânia, no Jardim Petrópolis e foi organizada pela cerimonialista Andrea Guimarães. A decoração impressionou com a presença de figuras gigantes do Mickey e da Minnie.

O evento foi dividido em duas áreas, com o espaço interno acomodando a mesa do bolo e uma área de lembranças. Na área externa, os convidados puderam desfrutar de shows. A lista de atrações musicais incluía Edson & Hudson, Guilherme & Benuto, Barões da Pisadinha e o pai da aniversariante, Zé Felipe.

Confira as reações da web

Leia também: VIRGINIA FONSECA GANHA PROGRAMA SEMANAL NA TELEVISÃO.