O “Primeiro Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja” foi adiado. A data, que seria 24 de outubro, passou para 26 de março de 2024. A premiação foi transferida para o ano que vem para acomodar as agendas dos artistas que já confirmaram presença.

O evento acontecerá em Goiás, estado de origem de Marília Mendonça, também reconhecido como o berço do sertanejo. Uma confirmação seleta de cantores se apresentará na cerimônia, oferecendo um repertório recheado de músicas criadas e eternizadas pela nossa Rainha da Sofrência.

A cerimônia também contará com a premiação dos melhores da música em 2023. As diretrizes para a votação serão divulgadas em breve ao público. A mãe de Marília, dona Ruth Mendonça, é a coordenadora da premiação e idealizadora do troféu em memória da filha.

Confira o anúncio oficial da nova data:

Faustão será o cerimonialista

O renomado apresentador Fausto Silva aceitou o convite para ser o mestre de cerimônias do Prêmio Marília Mendonça. Além disso, várias marcas já confirmaram interesse em patrocinar o evento.

Quem se apresentará

Já estão confirmados nomes de peso para subir ao palco e apresentar canções emocionantes. Entre eles, estão: Zezé Di Camargo, Gusttavo Lima, Marco Ferreira Locutor, Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, George Henrique & Rodrigo, Luiza Martins, Di Paullo & Paulino, Simone Mendes, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone e Murilo Huff.

Contagem regressiva para esta premiação que será histórica!

Confira também: COLUNA DA MARI: CONEXÃO SERTANEJA | A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM HIT DE MARÍLIA MENDONÇA.