Com uma mansão dessas, eu nem sairia de casa! Quando não estão rodando o Brasil, os cantores sertanejos aproveitam o conforto do lar — e é conforto de sobra, viu? Cinema, camarim, closet, piscinas gigantescas, casa de bonecas e até capela: tudo isso e muito mais compõem o “lar doce lar” de alguns ícones do sertanejo. Vem conferir!

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima na frente de sua mansão em Goiás. Foto: Reprodução/ Redes sociais

O Embaixador é dono de um império que engloba carros importados, jatinho, empresas e uma fazenda. Durante lives feitas na pandemia de Covid-19, fãs e internautas ficaram impressionados com o tamanho do seu imóvel, localizado em Goiás.

Na época, alguns especialistas do ramo imobiliário especularam que a fazenda privativa poderia custar mais de R$ 50 milhões. No entanto, a informação nunca foi confirmada pelo sertanejo.

O imóvel já foi apontado até como “mansão faraônica”, por conta do tamanho. Também já foi comparado com a Casa Branca, residência oficial e principal local de trabalho do presidente dos Estados Unidos.

Simone Mendes

Simone Mendes deitada no sofá da sala de televisão. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Simone Mendes é dona de uma mansão que fica no bairro de Alphaville, área nobre de Barueri, em São Paulo. O imóvel é um projeto do arquiteto Alexandre Milhomem, que já dividiu detalhes do lugar luxuosíssimo em suas redes sociais.

O espaço possui detalhes clássicos e combina tons claros com dourado. Existe uma sala com vários retratos que contam a história e trajetória da artista, além de cinema, academia, salão de jogos e espaço gourmet.

Michel Teló

Michel Teló ao lado da família na área externa da mansão carioca. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em 2022, Michel Teló se mudou com a família para o Rio de Janeiro. O técnico do programa The Voice comprou a casa que pertencia a Bruna Marquezine por aproximadamente R$ 15 milhões.

A mansão fica localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste da capital carioca. A “humilde residência” conta com camarim, quatro suítes, dois escritórios, sala de cinema, piscina, academia e muito verde ao redor.

Daniel

Mansão do cantor Daniel, em Brotas (SP). Foto: Reprodução / Redes Sociais

Capela, casa de bonecas em tamanho real, piscina e uma grande área externa. A mansão do cantor Daniel é um dos maiores imóveis de Brotas, no interior de São Paulo. O artista escolheu o local para morar com a esposa e suas três filhas.

Católico praticante, Daniel fez questão de montar uma igreja no local. Na última celebração de Páscoa, postou um vídeo cantando ao lado da filha no espaço. Confira:

Zé Felipe

Virgínia Fonseca mostra área que ficará a piscina da mansão que irá morar com a família. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Zé Felipe e a esposa Virginia estão construindo uma mansão com sete suítes em Goiânia, capital de Goiás. A casa está localizada no mesmo condomínio de luxo que vive o pai do cantor, Leonardo.

A previsão é que o imóvel esteja pronto em dezembro deste ano. A mansão também vai contar com piscina, adega, espaço para estética, closets e ofurô.

Em seu canal do Youtube, a influencer Virginia divide o andamento da obra com os seus seguidores.

Confira também: VÍDEO: HENRIQUE & JULIANO CAEM TOMBO DURANTE SHOW.