Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a cantora Simaria palestrou na Organização das Nações Unidas (ONU). Em um vídeo publicado pela própria, a sertaneja declarou pela primeira vez que a fama afetou a sua saúde mental.

Simaria falou sobre como o reconhecimento em grande escala pode ser prejudicial para o psicológico e enalteceu os seus psicólogos e psiquiatras: “Eles foram necessários para eu estar de pé hoje”, afirmou a irmã de Simone Mendes.

“Tenho passado por situações nos últimos tempos super malucas. Tendo o meu nome na boca do povo de uma forma muito inconsequente e tantas mentiras inventadas ao meu respeito. É muito importante de se falar porque todo mundo acha que artista não tem dor, não chora, não sofre e não sente. Mas a gente sente, chora e sofre”, desabafou a cantora.

Confira a publicação realizada em seu perfil no Instagram:

SIMONE TENTA SE REAPROXIMAR DE SIMARIA

Em fevereiro de 2023, Simone Mendes revelou que Simaria não se interessou em manter contato após os bens e valores referentes aos lucros da parceria terem sido divididos. No entanto, a cantora ressaltou que, mesmo em meio à fase conturbada, não permite que ninguém fale mal de sua irmã.

“Nós nos falamos depois, só que teve um dia em que eu mandei mensagem e ela não me respondeu mais. Minha porta está sempre aberta, ela é o amor da minha vida, minha irmã. Nossas coisas nós resolvemos em casa, porque nós somos família. Lutamos e brigamos um pelo outro. Sempre vou defendê-la. Se eu estou com a Simaria e acontece alguma coisa, podemos brigar, mas ninguém pode falar mal dela”, esclareceu em entrevista.

Desejamos muito sucesso e saúde para a dupla que sempre estará viva em nossos corações — e na 92.1 FM!