Parece que a carreira da dupla sertaneja Simone e Simaria está abalada para ambos os lados. Depois de Simaria anunciar o afastamento dos palcos para cuidar da sua saúde, chegou a vez de Simone desacelerar e descansar.

Os shows das duplas já haviam sido cancelados nos próximos meses, o que deixou os fãs apreensivos em relação ao futuro da dupla. Simone até então, tinha assumido todas as apresentações, mas na última segunda-feira (1), confirmou que terá que parar por motivos de saúde.

“Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga pra descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, disse Simone, que garantiu que muito em breve já estará de volta aos palcos. No entanto, sobre Simaria, ela não tem tanta certeza assim. Perguntada sobre o retorno da irmã, ela foi categórica: “Ainda não sei”.

Para quem não sabe, a dupla tem se estranhado não é de hoje. A crise pública entre Simone e Simaria se tornou pública no começo de maio. O primeiro sinal de que havia uma rusga aconteceu no “Programa do Ratinho”, quando elas protagonizaram um bate-boca diante da plateia da atração.

No mês seguinte, um atraso da irmã mais velha para um show no São João de Caruaru causou mais um desconforto em cima do palco. Dias depois, Simaria concedeu uma entrevista em que reclamava do comportamento de Simone. Na mesma semana, ela anunciou afastamento dos palcos para cuidar da saúde e, desde então, segue sem previsão de retorno.