Nesse final de semana, Anitta e Melody voltaram a se alfinetar nas redes sociais. O motivo? Na semana passada, a jovem cantora divulgou a própria música nos comentários ao entrar em uma live que Anitta fazia com outro cantor de rap.

Após, Anitta afirmou ao vivo que a carreira de Melody não era “séria”.

Melody rebateu, afirmando que a dona do hit “Girl From Rio” só esteve nas paradas globais por ter “investido dinheiro”, e falou mais:

“Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Como assim meu trabalho não é profissional? Quem está no TOP 1 Brasil agora? Ela estava no TOP 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa, aquilo ali era muito dinheiro investido. Meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro assim, é tudo natural”, disse ela .

Depois disso, a patroa afirmou que conhece os compositores da música de Melody que esteve no top 1:

“Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso né… mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, se não… agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pa nós que aí tu vira notícia”, respondeu Anitta, lembrando que a canção “Assalto Perigoso”, de Melody, tem trechos iguais aos de “Positions”, de Ariana Grande, sem ter autorização.