É, parece que a padaria venceu! Com 68,96% dos votos, o ator e cantor Arthur Aguiar é o novo campeão do reality show BBB, em sua 22ª edição. Ele disputou o pódio junto com os colegas de confinamento Douglas Silva, que ficou em 3º lugar com 1,13% e Paulo André, que recebeu 29,91% dos votos.

No discurso, Tadeu Schmidt fez uma análise sobre a trajetória do brother. “Em um momento do jogo você disse que é apenas um participante. Você não tem ideia do que tá falando. Numa edição que teve personagens únicos. Você foi protagonista. Foi o jogador. Esteve no centro da batalha entre as torcidas. Você é o orgulho de quem mais importa”.

A grande final não contou apenas com os finalistas, mas também teve shows de oito artistas – entre eles Jão, Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan e Paulo Ricardo. Além disso, as três ex-BBBs Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria também cantaram no programa.

Em entrevista com a apresentadora Rafa Kalliman, Arthur disse não saber o que fazer com o prêmio: “Eu não faço menor ideia do que vou fazer com esse prêmio, porque em nenhum momento imaginei que pudesse ganhar. Entrei realmente achando que ia sair no meu primeiro Paredão”.

“O meu maior medo era não chegar na final, porque eu queria muito. A final era muito simbólica para mim diante de tudo que tinha acontecido, só queria estar na final…Ganhar, para mim, era muito consequência da consequência. Então, realmente não faço menor ideia do que vou fazer com o prêmio”, disse ele.

Gostaram dessa final?