Depois de muita espera e polêmica, finalmente a música “50%” de Naiara Azevedo com participação de Marília Mendonça está no ar. O clipe gravado em 2020, foi disponibilizado só agora para os fãs das artistas, como parte do projeto “Juntas”, onde Naiara divide o microfone com várias cantoras do universo da música sertaneja.

Como foi bastante comentado durante a participação de Naiara no BBB22, a parceria não foi muito bem recebida pela família de Marília, onde fontes de pessoas próximas à cantora, afirmaram que Mendonça havia se arrependido da parceria e que não tinha a intenção de liberar a faixa. A família da cantora então decidiu cumprir este desejo e embargou o lançamento.

Dito isso, Naiara regravou a música sozinha e durante uma apresentação em dezembro de 2021, ela cantou a música com um telão aparecendo Marília ao fundo. Para Azevedo foi uma forma de prestar uma homenagem à artista. Mas não foi assim que os familiares de Marília viram a situação que os incomodou. Para eles, Naiara estaria querendo se promover às custas da precoce morte da cantora.

A confusão veio à público quando Azevedo entrou no BBB22. Foi quando João Gustavo, irmão de Marília, foi ao Twitter dizer que Naiara iria usar o programa da Globo para tentar forçar o lançamento da parceria.

Contudo, os problemas de ambas as partes parecem ter sido resolvidos e a música foi lançada para a alegria dos fãs. O resultado você confere abaixo: