Após deixar os fãs cheios de expectativas, Thiaguinho se pronunciou sobre os boatos da volta do antigo grupo, Exaltasamba. Durante a participação no Altas Horas, no último sábado, 23, ele falou sobre a possibilidade de fazer uma turnê com o ex-parceiro de trabalho, Péricles, mas a notícia acabou viralizando como se ele estivesse se referindo ao grupo todo.

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu”, disse ele no programa.

Em seu Twitter, na segunda-feira, 25, o artista fez questão de explicar que estava falando apenas de seu colega para não alimentar esperanças nos fãs.

“Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, não com o grupo. Só para esclarecer e não alimentar algo que não existe. Beijo para geral!”, escreveu Thiaguinho.

Já que não teremos o grupo todo, vamos aproveitar o Thiaguinho junto com o Péricles, não é? <3