Com o avanço da vacinação, os shows tem voltado gradativamente a acontecer. E para a nossa alegria, após um ano e meio, Zezé e Luciano voltam aos palcos no dia 4 de setembro – a data celebrou os 30 anos de carreira da dupla!

Com um set list único, o show especial foi composto por grandes sucessos. A saber: “Fera Mansa”, “Como Um Anjo”, “Faz mais uma vez Comigo”, “Vivendo Por Viver”, “Dou a Vida Por Um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Pão de Mel”, “Toma Juízo”, “Preciso Ser Amado”, “Tarde Demais”, “Tão Linda e Tão Louca”, etc.

“Nossa maior felicidade é viajar pelo Brasil e ver o público cantando nossas músicas nos shows, porém, há quase dois anos, essa sensação foi tirada de nós, por motivos de força maior. Não consigo descrever minha emoção para pisar novamente nos palcos”, destaca Zezé Di Camargo.

“O maior papel do artista é levar alegria para nossos fãs e, após um ano atípico, tivemos que nos adaptar para podermos continuar trabalhando. Iremos nos apresentar com toda paixão no Espaço das Américas, pois o público merece. Graças a eles chegamos aos 30 anos de carreira e sempre seremos eternamente gratos”, completa Luciano.

 

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!