Neste domingo, dia 11 de julho, Pamella Holanda, ex-esposa de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como Dj Ivis, tornou público o caso de agressão pelo seu ex-marido.

A influencer compartilhou em seus stories no Instagram, vídeos de câmeras de segurança onde ela aparece sendo agredida pelo Dj, na frente da filha recém nascida de nove meses e mais duas pessoas. Além dos vídeos chocantes, Pamella compartilhou como ficou o seu rosto após as agressões.

Após o caso, diversos famosos como Marília Mendonça e Juliette Freie se pronunciaram contra o Dj Ivis, incluindo a produtora em que ele estava, comandada por Xand Avião.

— Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação — disse Xand em vídeo. — Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa.

“Dj ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar…” – disse, Marília Mendonça.

“Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime.” – Juliette Freire.

“A violência contra Pamella é inaceitável e intolerável. O agressor precisa de punição exemplar” – Daniela Mercury.

A partir de hoje, a Rádio 92 retira as músicas do Dj Ivis da sua programação musical.

Clique aqui para curtir a nossa página no facebook!