Conheça os participantes famosos e anônimos que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil e participar do BBB21! <3

O reality show estreia no próximo dia 25, segunda-feira, e terá 100 dias de duração.

Arthur Louzada Picoli

O primeiro integrante confirmado foi Arthur Louzada Picoli, que participará do grupo Pipoca. O instrutor de crossfit tem 26 anos e é do Espírito Santo.


Karol Conká

Karol Conká foi o primeiro nome confirmado no elenco do grupo Camarote. Cantora e apresentadora, ela tem 35 anos, é natural de Curitiba, e atualmente mora em São Paulo.

Caio Afiune

O fazendeiro Caio Afiune é natural de Goiás e trabalha na propriedade de seu pai, plantando e criando gado. Ele tem 32 anos e irá entrar no time Pipoca.


Carla Diaz

Carla Diaz é atriz e já participou de diversas novelas conhecidas na Globo. Agora, com 30 anos, ingressa no grupo Camarote e declara que está entrando no programa para vencer.


João Luiz Pedrosa

O professor de Geografia João Luiz Pedrosa, de 24 anos, é mineiro da cidade de Santos Dumont e atualmente mora no sul de Minas juntamente com o namorado.


Camilla de Lucas

Camilla de Lucas é influenciadora digital e ingressa no grupo Camarote. A mesma começou com vídeos no YouTube, dando dicas de beleza, cabelo e maquiagem! Ela tem 26 anos e nasceu em Nova Iguaçu.


Arcrebiano

Mais conhecido como Bil, o modelo Acrebiano, de 29 anos, mora em Goiânia, mas é natural do Espírito Santo. Ele é educador físico e chegou preparado para entrar no time Pipoca.


Pocah

A cantora, de 26 anos, nasceu no Rio de Janeiro e é conhecida pelo ritmo do funk. Pocah já realizou milhares de shows pelo Brasil e vai adentrar no grupo do Camarote.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)


Juliette Freire

Juliette Freire, que se associa ao time Pipoca, é advogada e maquiadora, tem 31 anos e nasceu em Campina Grande, hoje mora na capital paraibana.


Nego Di

O comediante e ex comunicador da rádio 92, Nego Di, tem 26 anos e foi confirmado como mais um dos integrantes do grupo Camarote do reality show!


Kerline

A modelo e influenciadora Kerline vai entrar no time Pipoca! Com 28 anos, ela é de Fortaleza, no Ceará, e possui uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores digitais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KER (@kercardoso)


Lucas ‘Koka’ Penteado

O ator tem 24 anos e é natural de São Paulo, onde mora com os pais e os irmãos. Além disso, ele também é ligado ao rap, participando de várias batalhas de rimas, se encaixando no grupo Camarote.


Lumena

A psicóloga e DJ Lumena, que entra no time Pipoca, tem 29 anos e é de Salvador, na Bahia. Também está presente na atuação como roteirista e DJ de pagodão baiano.


Rodolffo

Rodolffo é mais um dos famosos confirmados no grupo Camarote do Big Brother Brasil 21. O cantor, que compõem a dupla sertaneja Israel & Rodolffo, também é ex-marido de Rafa Kalimann.


Gilberto Nogueira

No time pipoca, temos Gilberto Nogueira, com seus 29 anos e doutorando em economia. Ele nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, mas hoje mora com a mãe, em Paulista.


Viih Tube

A youtuber Viih Tube integra o time camarote no BBB21. Com mais de 10 milhões de inscritos no YouTube, a criadora de conteúdo, de apenas 20 anos, tem também 16 milhões de seguidores no Instagram.


Thaís

Thaís é cirurgiã-dentista, tem 27 anos, é natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás. Ela vai entrar no programa pertencendo ao grupo Pipoca.


Projota

O cantor Projota é mais um dos famosos que está no grupo Camarote do reality show. O rapper, de 34 anos, teve sua participação dada como inusitada dentro da casa, mas promete botar para quebrar.


Sarah

A consultora de Marketing Digital Sarah, é natural da capital Brasília. Formada em Publicidade e com mestrado em Business, ela tem 29 anos e ingressa no time Pipoca dentro do programa.


Fiuk

O cantor e ator Fiuk, de 30 anos, é o último famoso confirmado para participar do grupo Camarote. Ele contou que a irmã, Cléo Pires, foi sua grande apoiadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)


Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!