Duda Reis se manifestou nesta terça-feira, dia 12, sobre o seu término com o cantor Nego do Borel via stories, no Instagram. A atriz contou que vivia uma relação abusiva, que envolvia traições e desrespeito.

“Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, começou ela, referindo-se há um áudio vazado de uma suposta traição do cantor com uma influenciadora.

“E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês”, afirmou.

Duda disse ainda que enfrentou muita coisa nesses três anos de relacionamento, e que agora vai começar a expor nas redes para ajudar outras meninas que passam pelo mesmo:

“Espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc.”

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!