Luísa Sonza desabafou nos stories do Instagram sobre ataques que vem recebendo na web desde que assumiu o romance com o cantor Vitão. A artista, de 22 anos, era casada com o youtuber e comediante Whindersson Nunes e gerou polêmica ao anunciar o fim do relacionamento em maio.

Dona de hits que estão entre as músicas mais pedidas da rádio, cansou de ter sua vida pessoal julgada e publicou uma série de vídeos afirmando que as pessoas nunca tiveram um real em ouvir o que ela tinha para dizer.

“Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas”, começou Luísa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

“Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas!”, revelou, convencida de que nada do que dissesse iria interferir na decisão do público.

A cantora também negou os boatos de que teria traído o ex marido, Whindersson, com o suposto atual, Vitão:

“Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Por fim, a famosa agradeceu aos fãs pelo apoio e defesa das críticas na internet bem como exaltou a sua relação com o novo amado:

“Estou muito feliz com meu namoro. Vou postar um monte de Stories e fotos lindas”, finalizou.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!