A informação de que Simaria foi diagnosticada com covid-19 foi confirmada pela assessoria da dupla neste sábado, 22.

A cantora está seguindo todos os protocolos de isolamento na sua casa em São Paulo, no bairro nobre de Alphaville e, por enquanto, segue assintomática com a doença. O marido e os filhos testaram negativo para o vírus e seguem isolados da coleguinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

A família tinha uma viagem marcada para a Espanha, mas por exigências do país, acabaram fazendo o teste que resultou na descoberta do vírus na sertaneja.

Simaria publicou um vídeo nas redes para mostrar como está fazendo para matar as saudades dos filhos Giovanna, de 9 anos de idade, e Pawel, 3, do casamento com seu amado Vicente Escrig.

Nas imagens, as crianças aparecem na varanda com o pai falando com a cantora, que se encontra no andar de cima. Além disso, os dois já enviaram desenhos por baixo da porta do quarto, também já mostrados pela famosa nos stories  <3

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Muitos fãs ficaram preocupados com o estado da irmã da sertaneja, Simone, que se encontra grávida. No entanto, ela já fez o teste que expôs o resultado negativo, para alívio de todos.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!