Após entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias, o cantor desabafou sobre o momento que está fazendo repensar as suas verdadeiras prioridades. Na matéria publicada nesta terça-feira, 12, ele garantiu ainda que, para ele, a vida não será igual após a pandemia.

Wesley, que é um dos artistas mais requisitados do sertanejo, relembrou a sua vida de correria no dia dia: “Quando tudo voltar, não quero voltar da forma como vivia antes, em uma vida louca, sobe e desce.” 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por WS Em Casa 2 – Pt. 1 (@wesleysafadao) em


“Estou acostumado a fazer 20 shows por mês” reflete o músico, que precisou reduzir 50% do salário dos seus funcionários para conseguir mantê-los na quarentena.

“Não vou mentir que bate saudade das loucuras que nós vivemos, mas quero realmente poder conviver mais com as pessoas que amo, viver mais momentos com os meus amigos. Vi que a gente precisa de muito pouco para viver”, finaliza o recado.

Safadão ainda comentou sobre a retomada de volta aos palcos, e o quanto as lives estão fazendo diferença nesse momento complicado:

“A gente está se programando para outubro, mas não sabe se vai voltar mesmo em outubro. E o que a gente precisa fazer? Parado a gente não pode ficar. Às vezes, a gente acha que não vai ter fonte de renda, mas pelo menos uma está tendo. As lives estão acontecendo.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por WS Em Casa 2 – Pt. 1 (@wesleysafadao) em

Por fim, ele disse acreditar na permanência das lives no mundo pós-pandemia mesmo com os shows em andamento, e já avisa que o seu desejo é fazer pelo menos um show virtual por mês, transmitido pelo Youtube.

Ou seja, podemos nos acostumar com o sertanejo sempre nas telinhas da nossa casa! <3

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!