Marília Mendonça anunciou na noite de sábado, durante sua última apresentação em Caixas do Sul, a pausa na carreira por conta da gravidez, divulgada publicamente em junho. Ela está esperando o primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff. No dia seguinte, ela fez uma postagem emocionante nas redes sociais para comunicar os fãs sobre a decisão!

” Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? “

View this post on Instagram

 

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

A cantora também deixou claro que sua partida será temporária e que logo logo estará de volta com a gente!

” Enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Já estamos com saudades <3

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!