Marcando as comemorações de aniversário da Colonização Alemã no Brasil, a São Leopoldo Fest 2019 acontecerá entre os dias 19 a 28 de julho de 2019, no Largo Rui Porto, no centro da cidade, ressaltando a condição oficial de São Leopoldo como seu berço da Colonização Alemã.

A festa tem como objetivo a restauração da verdadeira cultura da cidade, e das grandes festas que a comunidade de São Leopoldo já presenciou. Este ano, a pedidos da cidade, ela volta a ser realizada no Ginásio, no Largo Rui Porto, facilitando o acesso a toda população.

Serão dez dias de muita festa, shows nacionais, cultura e gastronomia típica, bandinhas alemãs, além de uma grande feira comercial, industrial e de serviços.A São Leopoldo Fest deste ano, ainda beneficiará o Hospital Centenário, hospital da cidade, repassando 3% da bilheteria do evento a esta entidade, que tanto necessita.

Não haverá cobrança de ingressos até às 14h, em todos os dias da festa, e no dia 23 de julho, terça-feira, a entrada é gratuita durante todo o dia com show internacional do uruguaio Daniel Drexler e do gospel Delino Marçal. Nos demais dias os ingressos não ultrapassam o valor de R$20,00 com acesso a pista comum dos shows.

Pista vip e backstage com valores diferenciados.

Shows nacionais: Os Travessos, Jerry Smith, João Neto & Frederico, Maneva e Iza.

Ingressos no site Minha Entrada e nas lojas Multisom conveniadas, além da bilheteria do evento.

Para mais informações e datas de cada show acesse o perfil oficial do evento!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!