A dupla sertaneja Sandro e Cícero lançou nesta sexta-feira, 21, a música “Me Adota”, com participação especial da funkeira MC Mirella.

 

Ver essa foto no Instagram

 

SAIU! ? ‘Me Adota’ tá disponível no @YouTube! ?❤ Link na bio @mcmirella #MeAdota #SeC10Anos

Uma publicação compartilhada por Sandro e Cícero (@sandroecicero) em

O clipe é estrelado pelo Paçoca, cachorro do Sandro, e outros animais que procuram um lar. Junto com a música, os gaúchos também lançam uma campanha de adoção responsável apoiada por ONGs e projetos independentes que ajudam animais abandonados a encontrar uma família.
Além da campanha, que acontecerá nos próximos meses através do Instagram da dupla (@sandroecicero), parte da renda obtida com os direitos de execução da música será revertida em castrações de animais de rua, apontada como principal forma de diminuir o número de pets em situação de risco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandro de Paula (@sandrodpaula) em

Com 10 anos de carreira e dois DVDs gravados, a dupla vem ganhando destaque no mercado sertanejo, principalmente após o sucesso da faixa “Nosso Love É Top”, com participação de Diego e Victor Hugo, que ultrapassou a marca de 1 milhão de execuções no Spotify. “Me Adota” conta com produção musical de Jenner Melo e é um lançamento da Warner Music Brasil.

ASSISTA:

 

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!