Recentemente, Anitta apareceu beijando duas meninas no clipe de Sin Miedo do novo álbum Kisses. Isso acabou chocando muita gente e  deixando todos curiosos para saber se a cantora seria ou não bissexual.

Reprodução: Youtube

Em 2018, no clipe de Não Perco Meu Tempo, a cantora já havia beijado 29 pessoas diferentes entre homens e mulheres. Após vários comentários e questionamentos, a funkeira finalmente decidiu falar sobre sua orientação sexual. “A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos”, admitiu a cantora. Anitta também comentou que a imprensa foi um dos motivos de não ter falado abertamente sobre o assunto.

“A mídia está sempre buscando cliques e polêmicas, poderiam tratar [o tema] de uma maneira não respeitosa. Queria contar com absoluta normalidade e esperei o momento perfeito para fazer isso. Agora, estou em um lugar onde muitas pessoas me escutam, então aproveitei isso para fazer a diferença“,  finalizou.

Diferente de maior parte da comunidade LGBT+, Anitta não enfrentou grandes discussões e preconceitos dentro de casa. A funkeira revelou que seus familiares já sabiam desde seus 13 anos e respeitavam sua decisão.

“Já meu irmão não encarou muito bem na adolescência porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes”, falou sorrindo.

Confira o clipe de Sin Miedo:

A funkeira lançou recentemente seu novo álbum Kissesseu primeiro álbum audiovisual. São 10 músicas inéditas com 1 clipe para cada uma. Pra conferir o álbum completo e todos os clipes, tu pode clicar aqui!

Clique aqui e curta a nossa página no Facebook!