O amor está no ar!!!  Maiara, irmã de Maraisa, e Fernando, dupla de Sorocaba, formam o mais novo casal do momento e, ao que tudo indica, são daqueles casais que dá vontade de gritar ITI MALIA, de tão fofos.!!! <3

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho! ??

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Apesar dos rumores do namoro terem começado a surgir em janeiro durante uma viagem que fizeram juntos para os Estados Unidos, foi pouco tempo depois do Carnaval, mais precisamente no momento em que a cantora estava fazendo uma live em seu instagram, a primeira vez que eles confirmaram o relacionamento.

“Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor”, disse Maiara.

“Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso”, continou.

Confira a troca de mensagens carinhosas entre eles:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Estou pronta e vcs?! Simbora Expo Umuarama! Hj tem!!!❤️? Beleza por @ivandroalmeida ???

Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) em

 

Além dos fãs, amigos próximos também estão felizes e shippando muito a união, inclusive Simone, dupla de Simaria, deu o maior apoio:

“Tem casal novo na área! Menino! Maiara e Fernando. Achei bafo, adorei. Ainda bem que surgiu um casal novo pra gente não sofrer por Bruna e Neymar. Deus é bom. Arrasou”. 

Precisamos dizer mais alguma coisa???

Clique aqui para curtir a nossa do facebook!