Depois que a dupla anunciou a volta para os palcos internautas e fãs ficaram ansiosos com o reencontro.

O retorno de Sandy e Junior se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. 12 anos após terem anunciado o fim (para a nossa tristeza), eles resolveram se unir novamente para uma turnê especial pelo Brasil.

Na última quarta-feira, 13, a dupla reuniu jornalistas no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para falar sobre o projeto “Nossa História”, que irá relembrar os principais sucessos da carreira.

Sandy deixou seus seguidores ainda mais ansiosos neste domingo, 17, ao publicar uma foto na companhia do irmão para avisar sobre a participação no Fantástico.

“Ei, minha gente querida! Hoje @junior_lima e eu vamos estar no @showdavida contando um pouco mais sobre a nossa turnê comemorativa, ‘Nossa História’! Na matéria teve surpresa, teve emoção, teve muita coisa boa… Então, não percam, tá?”, disse ela.

Os fãs ficaram muito felizes e enviaram muitas mensagens positivas:

“Minha infância resumida em uma foto”, escreveu um.

“Para Sandy. Não faz assim com meu coração”, comentou outro.

A cantora Lexa também mostrou ser fã de carteirinha e demonstrou seu carinho:

“Ai, meu coração”.

Até o momento nenhuma data está prevista para acontecer em Porto Alegre. Existem boatos de que a turnê possa passar em setembro por aqui, mas a assessoria ainda não confirmou. Ficamos na torcida!!!!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!