No sábado, 16 de fevereiro, acontece mais uma edição da festa Viva o Amor, na Privilège. Desta vez, a atração principal é o cantor e compositor Alexandre Pires, que promete uma mistura de ritmos e os maiores sucessos dos anos 90.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem mais tá afim de curtir???? #VemPra92

Uma publicação compartilhada por Rádio 92 (@92radio) em

Serão três horas de espetáculo, com músicas que marcaram época e ainda fazem todo mundo cantar junto até hoje. Em ritmo contagiante, o mineirinho vai embalar o público com canções carimbadas do ‘Só Pra Contrariar” e dezenas de hit’s de outros artistas que vão deixar a noite ainda mais especial.

Além da apresentação de Alexandre Pires, a mistura de ritmos da Viva o Amor também conta com a participação dos Dj’s Gabriel R, Márcio Ferraz e da residente Mari Kruger.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É neste SÁBADO na @privilegexangrilaoficial!!!!!! #VemPra92

Uma publicação compartilhada por Rádio 92 (@92radio) em

Alexandre Pires deu início a sua carreira em 1989 quando fundou o grupo ‘Só Pra Contrariar’, banda que atingiu um grande sucesso em pouco tempo. Em 1993 o grupo lançou seu primeiro disco ‘Que Se Chama Amor’, sucesso de vendas absoluto em todo o país. Em 2001, Alexandre lança seu primeiro disco em carreira solo, intitulado ‘É Por Amor’, que também teve uma versão em espanhol, levando a carreira do cantor a outro patamar. Desde então, Alexandre coleciona sucessos e turnês, além de várias premiações no Grammy Latino.

Informações importantes sobre o evento:

Horário:

a partir das 23h

Ingressos online: 

Site TicMix, Vamo App e Sympla – a partir de 70,00 reais.

Pontos de venda:

Lojas Multisom Credenciadas

Loja Blue House – Tramandaí

Loja Nara Núbia – Capão da Canoa

Lojas Via Uno – Rede do Litoral

Ótica Mais Óculos – Caxias do Sul

 Informações e reservas: (51) 99624 3287