Tem novela nova na telinha da Globo, e já estamos atentas por aqui na Rádio 92! Vem, Verão 90!

Foto: Globo/João Cotta

Esta novela promete ser pura diversão! Verão 90 é uma história romântica e musical que tem João, Manuzita e Jerônimo como protagonistas. Respectivamente interpretados por Rafa Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa, o trio fazia parte de um grupo infantil dos anos 80, chamado Patotinha Mágica, que só volta a se encontrar nos anos 90.

Já em 1990, João (Rafa Vitti) é universitário e comanda um programa jovem de rádio. Manuzita é uma aspirante a atriz, mas não é muito talentosa. Ela ainda conta com a ajuda e apoio incondicional da sua mãe Lidiane, interpretada pela musa Claudia Raia, uma ex-atriz de pornochanchada (imaginem esse arraso!). A afinidade entre João e Manuzita sempre incomodou Jerônimo, que sempre teve muita inveja do irmão. Sua personalidade é bem diferente da mãe Janaína, interpretada pela incrível Dira Paes.

Foto: Globo/João Cotta

Na novela, a atriz Camila Queiroz vive sua primeira vilã! Ela até cortou o cabelo mais curto pra incorporar Vanessa. A personagem é uma alpinista social e uma ambiciosa golpista focada em Jerônimo!

Foto: Ana Paula Guimarães

A década de 90 foi muito rica em acontecimentos sociais e políticos, muita música e muita moda característica da época. Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a novela promete trazer tudo isso de volta pro nosso cotidiano!

Foto: Globo/Ana Paula Guimarães

Confira o teaser de Verão 90:

Verão 90 estreia hoje, às 19h, na telinha da Globo. Ansiosxs? <3

Clique aqui para curtir a a nossa página no Facebook!