Depois do sucesso de ‘Pais’, música de sua autoria, Gabriel Farias lançou na última sexta-feira, 21,  “Amor Pra Toda Vida” para embalar os apaixonados e deixar o fim de ano ainda mais especial.

A canção, um sertanejo romântico, traz mensagens sobre um relacionamento duradouro, com muitas demonstrações de amor e carinho. Como toda relação saudável e feliz, há também desejos negativos das pessoas que desejam o fim do relacionamento.

O que é muito comum nos dias de hoje, uma geração que passa mais tempo nas redes sociais do que com a família, com os amigos e até mesmo com o namorado. “Amor Pra Toda Vida” é o tipo da canção que retrata a história de amor que todo mundo deseja, sonha. Mas com o passar do tempo, percebemos que os amigos ou pessoas próximas, desejam o contrário”, explica Gabriel sobre a composição da canção.

 

A música é mais um sucesso que Gabriel Farias compôs, o segundo consecutivo a ser lançado. Seu último trabalho, “Pais”, já ultrapassa a marca de 1 milhão e 180 mil visualizações no Youtube, além de ter figurado entre o TOP 10 de diversas emissoras do Brasil, e a vice-liderança em rádios do Rio Grande do Sul. Gabriel Farias é um multi-artista que transita com facilidade entre o romântico, o sertanejo universitário e raiz.

Confira o clipe de  “Amor pra toda vida”:

Que música, né?

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!