A ruiva mais querida da TV brasileira está  super alta! No evento Men of The Year 2018 promovido pela QG Brasil, a ruiva Marina Ruy Barbosa foi eleita a mulher do ano!

Aos 23 anos, a atriz foi eleita a mulher do ano após um 2018 de várias viagens, desfiles, campanhas e projetos. A revista QG Brasil acabou reconhecendo o empenho dela e a premiou como a Mulher do Ano na edição de Men of The Year.  O evento foi realizado na noite de terça-feira (27) no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Quando falamos em elegância, falamos na Marina Ruy Barbosa! A atriz investiu num vestido longo e preto, super brilhoso, com decote profundo e com uma fenda. O vestido é criação do estilista Alexandre Vauthier e é avaliado em US$ 3.738 (cerca de R$ 14.486). Casados desde outubro de 2017, ruiva foi acompanhada de seu marido, Alexandre Negrão.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

“Nestes últimos 12 meses, vivi mais a vida de minhas personagens que a minha. Ser eleita Mulher do Ano é muita responsabilidade. Ainda me vejo muito menina, mas muito mulher, sempre focada em minhas metas e fazer o meu melhor. Paro e penso: o que faz uma mulher ser a mulher do ano?”, discursou a atriz.

No encerramento do prêmio, Marina prestou uma homenagem a todas as mulheres.

“Incansáveis e guerreiras que me inspiram diariamente. Desejo que todas essas mulheres tenham a chance e direito de mostrar seu melhor”, finalizou ela.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!